Comutador de Vinte-e-um de jogo Online!

 

Cassino Jogos

»Dados
»Loto
»Pai Gow Poker
»Lucros triplos
»
»Os cassinos mais grandes

Comutador de vinte-e-um

Jogar o jogo:

Selecione um pedaço clicando nele. Agora clique em uma área de aposta para aumentar a sua aposta no montante de pedaço. Cada clicar na área de aposta aumenta a sua aposta, cada clique direito reduz a sua aposta. 

Há duas espécies de áreas de aposta – normais e Jogo de ‘Super ’ aposta. A área de aposta normal é alguma de duas mais grandes áreas, Super Jogo ’ área de aposta é a pequena área. Lembre-se de que clicando na área de aposta normal, você de fato coloca duas apostas idênticas – um para cada uma das suas mãos. 

Depois que você colocou as suas apostas, clique o botão Deal.

Use o Golpe, Estante, Dupla, Divisão, botões de Insurance e Switch como necessitado. 

Por favor observe que se você quiser Ligar, você tem de fazer assim antes de começar a jogar a sua primeira mão. Depois de usar Golpe, Divisão, botões de Double ou Insurance, você não pode Ligar. Também por favor observe que Seguro, os botões de Double e Split necessitam uma aposta adicional, como descrito nas regras. Você não é capaz de usar estes botões, se você não tiver equilíbrio suficiente.

Se você quiser jogar outro círculo, aperte o Novo Jogo. Então coloque uma aposta como descrito em cima e clique o botão Deal, ou clique o Rebet para colocar a mesma aposta que no círculo prévio.

Jogo super

Isto é uma aposta opcional, você não precisa de colocar uma aposta super para jogar o jogo. Para colocar uma aposta super, coloque o pedaço (s) no pequeno círculo entre as áreas de aposta normais. A aposta super ganha se os seus 4 cartões iniciais contiverem 2 ou mais cartões da mesma espécie (par de Macacos, três Ases etc.) As proporções de vitória são escritas na mesa. 

Botões:

Acordo Dispense os cartões. 
Duplo Dobre a aposta e dá-lhe um terceiro cartão.
Golpe Solicite um mais cartão.
Estante Não desenhe mais cartões e comece a volta de dealer’s.
Seguro Proteja a sua aposta do caso quando o negociante pode ter vinte-e-um (como no Vinte-e-um padrão – ver Regras de Vinte-e-um padrão de mais informação).
Comutador Troque dois cartões superiores das suas duas mãos. 
Novo Jogo Comece um novo jogo em redor.
Reaposta Coloque a mesma aposta que no círculo prévio e acordo os cartões.
Omita a Volta Omita a sua volta quando você está jogando no modo de multijogador.
Divisão Parta uma mão em duas mãos separadas.
História Ver a história de jogo - datas, apostas e resultados dos seus círculos de jogo prévios.
Ajuda Abra o arquivo de ajuda (que você está lendo agora mesmo).
Vestíbulo Aperte isto para sair o jogo e voltar ao vestíbulo. Você saída can’t no meio de um jogo em redor.
Chaves de atalho
Se você desejar, você pode apertar as seguintes chaves no seu teclado em vez de clicar nos botões na tela.

Aperte esta chave Fazer isto
ETIQUETA Etiqueta entre os botões na tela.
ENTRE Clique o botão que é atualmente destacado.
TECLA DE ESPACEJAMENTO Comece um novo jogo em redor (mesmo como o botão New Game).
Chaves de número Selecione um pedaço. As chaves de número diferentes selecionam a batata frita diferente. O número de chaves funcionam depende da batata frita levou em conta o jogador atual e pode ser sujeito para modificar-se.
ESC Saia o jogo e volte ao vestíbulo.

 

 

 

 

 

 

 

Como Jogar software de Cassino de Utilização de Comutador de Vinte-e-um