Jogue Cão Vermelho Online!

 

Cassino Jogos

»Regras de merda
»Viagem de ouro
»Linha partidária
»Movimentos cambaleantes de trópico
»Pôquer caraíba
»Os cassinos mais grandes

Cão vermelho

No Cão Vermelho, conta de cartões de número como o seu valor de cara, Jack tem 11 anos, a Rainha tem 12 anos, o Rei tem 13 anos e o Ás é 14. O terno é inaplicável. 


Em primeiro lugar, clique na batata frita para colocar uma aposta. Para retirar a batata frita da aposta, o direito clica na batata frita.

Clique no botão Deal.

Dois cartões são desenhados. Se os cartões forem consecutivos, é um empurrão (a sua aposta é-lhe devolvida e o círculo é acabado). Se os cartões forem iguais, um terceiro cartão é desenhado. Se ele combinar com dois primeiros cartões, você ganha 11 a 1; de outra maneira é um empurrão. 

Se os dois cartões não forem nem consecutivos nem iguais, a extensão é estabelecida. A extensão é o número de valores de cartão entre os dois cartões. Por exemplo – 2 e 4 têm uma extensão de 1; 6 e uma Rainha têm uma extensão de 5. 

Agora você tem a opção de levantar (dobram) a sua aposta ou chamar (continue sem levantar). A prensa Levanta ou Chamada respectivamente. 

Um terceiro cartão é desenhado. Se estiver entre os dois cartões, você ganha segundo a mesa de caráter compensador (visto na mesa de cartão). Se ele combinar com um dos dois cartões ou for do lado de fora da extensão, você perde. 

Clique o New Game se você desejar jogar novamente. Coloque uma aposta como descrito em cima, ou clique o Rebet para colocar a mesma aposta novamente.

Botões: 

Acordo Depois que você colocou a sua aposta, aperte isto para ter negócios os cartões.
Levante Dobre a sua aposta e continue.
Chame Continue sem dobrar a sua aposta.
Novo Jogo Comece um novo jogo em redor.
Reaposta Coloque a mesma aposta que no jogo último em redor e acordo os cartões também.
História Ver a história de jogo - datas, apostas e resultados dos seus círculos de jogo prévios.
Ajuda Abra o arquivo de ajuda (que você está lendo agora mesmo).
Vestíbulo Aperte isto para sair o jogo e voltar ao vestíbulo. Você saída can’t no meio de um jogo em redor.
Chaves de atalho
Se você desejar, você pode apertar as seguintes chaves no seu teclado em vez de clicar nos botões na tela.

Aperte esta chave Fazer isto
ETIQUETA Etiqueta entre os botões na tela.
ENTRE Clique o botão que é atualmente destacado.
Chaves de número Levante a sua aposta. As chaves de número diferentes levantam por um montante diferente. O número de chaves funcionam depende da batata frita levou em conta o jogador atual e pode ser sujeito para modificar-se.
ESC Saia o jogo e volte ao vestíbulo.

 

 

 

 

 

 

 

Como Jogar software de Cassino de Utilização de Cão Vermelho